Mês: Fevereiro 2017

Torneio de Carnaval [Minibasquetebol]

No próximo sábado, dia 4 de março, decorrerá no Pavilhão da Escola Maria Alberta Menéres, o TORNEIO DE CARNAVAL GDEMAM (Minibasquetebol)!!! O mesmo decorrerá das 9h00 às 17h00… com a realização de 12 jogos… entre outras atividades!!! Este torneio insere-se na época festiva do Carnaval e tem como principais objectivos proporcionar a troca de experiências entre os jovens […]

LER MAIS

Jogos Fim de Semana 24 e 25!!

Fim de Semana com poucos jogos antes do Carnaval, mas não é isso que os fará menos importantes! Vamos apoiar as nossas equipas nestes 2 dias de basquetebol! Destaque para o único jogo em casa, dos Sub 18M, neste Fim de Semana, para o qual contamos com a sua presença! JUNTOS SOMOS GDEMAM!

LER MAIS

6ª Ação Observação Seleção Distrital Sub14 Fem ABL

Decorrerá no próximo dia 20 de fevereiro, na Escola Secundária de Leal da Câmara mais uma sessão de treinos de observação para a Seleção ABL sub14 feminina!! Entre o grupo de atletas convocadas, contamos com a presença das nossas atletas sub14 Catarina Guedes e Mariana Limpo! Bom trabalho!! Muitos parabéns!! Relembramos que estes treinos destinam-se à […]

LER MAIS

Jogos Fim de Semana 17, 18 e 19!!!

Voltamos com mais um Fim de Semana espetacular de basquetebol! Destaque para as nossas sub 16F que vão jogar com o CBQ a contar para o Campeonato Nacional! Destaque também para as sub 19F que vão receber a SIMECQ num jogo para a Taça Nacional! Vamos todos apoiar as nossas equipas! JUNTOS SOMOS GDEMAM!

LER MAIS

Jogos Fim de Semana 10, 11, 12!!

Fim de semana com muitos jogos em casa!! Vamos apoiar as nossas equipas a começar já esta 6ª feira com os sub 18M a jogar em na Maria Alberta Menéres com Os Belenenses!! Destaque para as sub 14F que irão defrontar o ACD Ferragudo em casa a contar para o Campeonato Nacional!! JUNTOS SOMOS GDEMAM!!

LER MAIS