A atleta das Sub 19 e Seniores, começou a jogar basquetebol no nosso clube em 2006/07 nas Sub 14 F.
Rapidamente se distinguiu pelas suas qualidades físicas e técnicas, sendo chamada para integrar o Centro Nacional de Treino Colégio do Calvão – Vagos (2009/10) e para o Centro de Alto Rendimento do Jamor (onde está há duas temporadas).
Marcou presença nas Selecções Distritais de Lisboa nas Festas do Basquetebol Juvenil em 2008 (Sub 14) e 2010 (Sub 16).
Já esteve presente em dois Europeus pelas Seleções Jovens: Sub 16 (2010) alcançando o 3º Lugar e Sub 18 (2011) alcançando o 7º Lugar.
No nosso clube, alcançou o 4º Lugar no Nacional de Sub 16 (2010) e esteve presente no 2º Lugar da 1ª Divisão Feminina (Subida à Liga Feminina). Este ano foi a grande lider da equipa Sub 19 e presença assídua na Liga Feminina.
É um grande orgulho para todos os que trabalham diariamente no nosso clube e um grande exemplo para todas as jogadoras mais novas.

MUITOS PARABÉNS !!!