Na senda da consolidação desportiva e financeira do nosso clube, e procurando dar aos nossos associados e simpatizantes boas oportunidades comerciais, o GDEMAM estabeleceu uma parceria com a empresa PNEU DIRECTO sediada na Rua 25 de Abril 2640-321 Igreja Nova (Estrada principal Sintra-Mafra à saída de Igreja Nova), com novas instalações oficinais também na Ericeira (Junto às bombas da GALP).

Esta empresa dedica-se ao comércio e reparação de pneus, possuindo também oficinas de manutenção e reparação de mecânica automóvel, auto-lavagem e aspiração. Os contatos com a empresa para obtenção de orçamentos ou informações sobre os serviços por ela prestados, podem ser obtidos através do seu endereço de email ou telefonicamente através do seu sócio-gerente Sr.Carlos pelo 911 105 555. Deve sempre ser feita referência ao clube nesses contactos por forma a conseguir melhores condições comerciais.

Site – www.pneudirecto.pt

Esta parceria permite-nos obter uma contrapartida financeira por cada cliente “GDEMAM” que opte pelo serviços desta empresa, pelo que sempre que o fizermos estamos naturalmente a ajudar o clube. Para melhor podermos avaliar os resultados desta ação, agradecemos o retorno dos contatos estabelecidos através da nossa página.

Sendo este tipo de parcerias comerciais mutuamente benéficas, desafiamos todo o “universo” GDEMAM a aproveitar os bons preços oferecidos e a participar na procura de novos parceiros, nomeadamente aqueles que através das suas relações pessoais e profissionais nisso demonstrem interesse.