Formação do GDEMAM de parabéns!

GDEMAM_PARABENS-01

Os escalões de formação do GDEMAM, mais concretamente as equipas de Sub 14, estão de parabéns, uma vez que conseguiram ser ambas apuradas para as respetivas finais distritais, onde estarão as 6 melhores equipas do distrito de cada um dos escalões.

E, se no caso da equipa feminina de sub 14 é mais uma presença nesta importante fase final, no caso dos masculinos esta é a primeira vez que uma equipa masculina do Clube consegue tal feito, como tal é com muito orgulho que estaremos também nesta fase final.

Outra notícia que nos enche também de orgulho é o facto da nossa (será sempre nossa) atleta Carolina Bernardeco, que começou nos mini 8 e percorreu todos os escalões até sénior, tendo ingressado em setembro no Gdessa, ter assinado no passado dia 19 de novembro um contrato pela Old Dominion University da NCAA, juntando-se assim a outras atletas portuguesas no país onde o basquetebol é rei.

Muitos parabéns à nossa Carolina, às sub 14 e aos sub 14 pela inspiração que são para a nossa família do GDEMAM, por todas as alegrias que nos vão proporcionando e por mostrarem que com trabalho, empenho e dedicação os sonhos podem ser alcançados.

Bem hajam!