Comentário jogo sub 19F – GDEMAM vs NBQueluz

Esta semana apresentamos um comentário a um dos jogos disputados pelo nosso clube.
Desta vez coube a uma das bases das sub 19F, Beatriz Alves, comentar o jogo do passado domingo (14 de Dezembro) contra o NBQueluz (GDEMAM 75 vs NBQueluz 67):

“Foi um jogo que não começámos da melhor maneira, tivemos algumas dificuldades em concretizar alguns lançamentos, alguns fáceis outros nem tanto e penso que isso nos desorientou um pouco e fez com que perdêssemos o “controlo” do jogo.

A nossa defesa, na primeira parte não foi a melhor, acho que não é só a nível técnico que devemos melhorar, acho que devemos também melhorar cá dentro (coração), porque para defendermos bem temos que querer a bola e lutar por ela, temos que ter vontade e amor naquilo que fazemos, de certo modo penso que na segunda parte melhoramos nesse aspecto. Claro que tivemos altos e baixos porque o cansaço também não ajuda mas com a força de vontade de todas e o apoio de todos conseguimos ser uma equipa e juntar essas forças para ultrapassar esse cansaço e vencer as nossas adversárias.

Somos todas importantes na equipa e cada uma contribui com o seu esforço para o resultado e quando uma falha, devemos unir-nos para vencermos e penso que isso aconteceu neste jogo, não foi o nosso melhor jogo, confesso, mas em relação ao sermos uma equipa foi bom e orgulho-me disso. Agora é trabalhar para os jogos que se avizinham.

Beatriz Alves”