No passado fim de semana, dias 28 de fevereiro e 1 de março, os SEN M deslocaram até aos Açores para disputarem uma jornada dupla, contra o Angra Basket (Angra do Heroísmo) e o União Sportiva (Ponta Delgada). Coube ao jogador e capitão de equipa, Francisco Bernardo, comentar os jogos e a experiência de um fim de semana em equipa:

ACC_3284_Conv“Nos passados dias 28 de fevereiro e 1 de março, a equipa Sénior Masculina deslocou-se até aos Açores para uma jornada dupla do Campeonato Nacional da 1ª Divisão Masculina.

Estes 2 jogos foram completamente distintos. No jogo contra o Angra Basket revelámos muita falta de concentração e nenhum espírito de equipa, o que se reflete no resultado final. No domingo, contra o União Sportiva, já conseguimos ser mais equipa apesar de continuarmos a cometer bastantes erros e sermos inconstantes durante o jogo.

Em relação à viagem, foi importante para crescermos enquanto equipa e para nos conhecermos melhor. É uma experiência enriquecedora e bastante divertida. Apesar deste passo dado pela equipa, temos de continuar a trabalhar e a sermos esforçados.”