Café Concerto GDEMAM -Agradecimentos

FOTOS DO CAFÉ CONCERTO AQUI!
cafe-04

“Embora a época 2014/2015 oficialmente ainda não tenha terminado, encontramo-nos já na sua reta final e começa a ser altura de demonstrar os nossos agradecimentos. Assim, em nome do Grupo Desportivo Escola Maria Alberta Menéres, gostariamos de agradecer a todos aqueles que ontem, 31 de maio, tiraram um pouco do seu tempo para estar connosco, durante o Café Concerto que denominamos ‘RUMO A SEVILHA’.

A vossa presença, além de proporcionar momentos de grande confraternização, serviu, acima de tudo, para mostrar que não há impossíveis e que tudo pode acontecer quando a alma não é pequena. Iniciativas destas, com a quantidade de pessoas que conseguimos juntar, permitem aos nossos miúdos e miúdas, perceberem a importância do coletivo, o espírito da entre-ajuda e o verdadeiro sentido da camaradagem, ao fim e ao cabo a base de qualquer equipa. No fundo, constituiu uma importante e valiosa ajuda para podermos baixar o custo da fatura que as famílias vão ter de suportar com a deslocação dos nossos jovens a Sevilha.

Não poderemos nem queremos esquecer obviamente, a participação dos jovens artistas ‘Rocking Since 2001‘ e ‘The Good Pupets‘ que nos proporcionaram momentos de grande qualidade e diversão, pois constituem sem dúvida uma inspiração e uma indicação que a nossa juventude tem futuro, de que podemos vir a contar com eles e que, ao contrário da maioria de algumas pessoas que conhecemos, não são acomodados nem ‘espinhas dobradas’.

Não podemos também esquecer aqueles que desinteressadamente e voluntariamente se dispuseram para tornar possível este evento, envolvendo-se na gestão e organização deste Café Concerto que, na nossa opinião, superou as nossas expetativas em termos de pessoas presentes. Para eles, um muito obrigado muito especial, pela sua dedicação e boa vontade colocadas no domingo a trabalhar em prol dos nossos jovens, pois desta forma também nos permite, enquanto clube, garantir que existe continuidade e podemos ter confiança no futuro.

Por fim, mas não menos importante, uma palavra de agradecimento para o Centro Social e Paroquial de Algueirão, Mem Martins e Mercês e para a Escola Maria Alberta Menéres, pela confiança em nós depositada na utilização das suas instalações e material, pois somente desta forma foi possível realizar este evento e acolher um tão elevado número de pessoas.

Espero que tenham gostado e desde já pedimos desculpa por qualquer falha que possa ter ocorrido na organização que, como devem calcular, foi tudo menos simples.

Agora, resta-nos continuar a trabalhar para levar a bom porto e honrar o nome do GDEMAM, do Concelho de Sintra e de Portugal em Sevilha e em Espanha.

Bem hajam todos e muito obrigado.”