No passado dia 19 de setembro (sábado), em Casal de Cambra, com os jogos de apresentação das nossas equipas, celebrámos mais um ano de existência! Embora nos dediquemos à prática do basquetebol na freguesia de Algueirão Mem Martins há 14 anos, só existimos formalmente como instituição há 12 anos.

12 anos de serviço e muita dedicação aos nossos jovens e ao basquetebol no concelho de Sintra!

Assim, queremos agradecer a todos aqueles que, ao longo destes anos, têm contribuído das mais diversas maneiras, na construção deste clube; e a todos os que se fizeram presentes, das mais diversas maneiras e dando os mais diversos contributos, no passado sábado nos nossos jogos e festejando este marco importante connosco!
Um obrigado especial ao nossos atletas, e à sua dedicação ao clube, eles que são a imagem dos ensinamentos desportivos e pessoais que lhes tentamos transmitir; não esquecendo todos os nossos treinadores, seccionistas, pais, colaboradores e todos os simpatizantes. Obrigado! Venham mais anos e mais basquetebol! JUNTOS SOMOS GDEMAM!

Queremos também que endereçar o nosso sincero agradecimento à presença e participação das equipas convidadas: Os Belenenses Basquetebol (sub16M); Clube Basket de Queluz (sub14M); Núcleo de Basquetebol de Queluz (sub16M, equipa B); Esgueira Basket (sub16F); Quinta dos Lombos Basquetebol (sub19F).
MUITO OBRIGADO! Boa época para todos!


+ FOTOS AQUI