Untitled-1

Vai realizar-se no próximo dia 23 de Novembro (segunda feira) no Pavilhão Herminio Barreto da F.M.H – Cruz-Quebrada (ex.- Pav. LORD) o treino de observação para a Seleção Nacional Sub 16 Feminina, para o qual foram convocadas diversas atletas da ABL (Associação de Basquetebol de Lisboa), entre as quais podemos encontrar a nossa atleta das sub16F, Catarina Martins!
Os nossos parabéns!! Uma convocatória que reflecte o trabalho e persistência desta atleta e que nos deixa muito orgulhosos. 

Outra notícia que nos enche também de orgulho é o facto do nosso treinador sub16 F, Carlos Bernardo, ter sido convidado para ser treinador adjunto da Seleção Distrital de Lisboa Sub16F (ABL)!
Por inerência de funções que passará a desempenhar, está convocado para assistir e participar no treino de observação acima referido.Os nossos parabéns!

Obrigada à Catarina e ao Carlos pela inspiração que são para a nossa família do GDEMAM, por todas as alegrias que nos vão proporcionando e por mostrarem que com trabalho, empenho e dedicação os sonhos podem ser alcançados.

Juntos somos (sempre) GDEMAM!