VI Torneio de Natal Minibasket

face_torneio

No passado dia 12 de dezembro (sábado), no Pavilhão da Escola Maria Alberta Menéres, teve lugar o VI Torneio de Natal de Minibasquetebol organizado pelo GDEMAM, o nosso primeiro agradecimento é dirigido ao apoio prestado pela Junta de Freguesia de Algueirão – Mem Martins, pelo Agrupamento de Escolas de Mem Martins e pela Escola Maria Alberta Menéres! O nosso muito obrigado! Podemos dizer que este torneio foi UM SUCESSO!


Fotografias do Torneio de Natal
POR ClickArte Fotografia (PARA ENCOMENDA):  AQUI

IMG_20151212_102954(clicar na imagem para aceder a mais fotografias)


Um agradecimento especial às equipas que aceitaram o nosso convite para este Torneio (Carnide Clube, Dragon Force FCP, Sport Algés e Dafundo, Sport Lisboa e Benfica) sem elas teria sido impossível proporcionar a todos os jovens atletas ali presentes um dia de muito basquetebol, convívio e animação! Esperemos que este Torneio fique na memória de todas estas crianças, que são o futuro do nosso basquetebol! Para nós foi (e será) um dia memorável!

Uma palavra para todos os nossos atletas do minibasquetebol pela sua entrega, trabalho e esforço, esperemos que se tenham divertido, o basquetebol primeiro que tudo deve ser uma DIVERSÃO!
Estas palavras estendem-se a todos os atletas mais velhos que ajudaram nas arbitragens e na mesa, e também no serviço de almoços, nestes momentos também somos EQUIPA, bom trabalho!!

Obrigada aos pais (de todos os clubes) que se deslocaram até ao nosso pavilhão para apoiar os seus atletas; para os pais e familiares dos nossos atletas um muito obrigado por toda a colaboração no decorrer deste evento e, principalmente, por motivarem os vossos filhos a saírem de casa, da frente das televisores e computadores, e a entrarem em campo para praticar basquetebol! Bem hajam!

Aos colaboradores GDEMAM que, de forma desinteressada, se disponibilizaram para ajudar nas mais inúmeras tarefas, com dedicação e esforço; o sucesso deste evento em muito deve ao vosso trabalho.

Por fim, e não menos importante, um obrigado aos nossos coordenadores e monitoras minibasket por todo o empenho e trabalho em tornar possível mais um grande momento GDEMAM!

Este foi sem dúvida um dia repleto de basquetebol e muita animação!!
Obrigada a todos aqueles que vieram assistir e apoiar a nossa formação!
Em todos os momentos, juntos somos GDEMAM!