Agradecimentos – VI Torneio de Natal GDEMAM

face_torneio


Relembramos que as fotografias do evento podem ser encontradas (e encomendadas) no site:
fotominib.wix.com/foto


O Grupo Desportivo Escola Maria Alberta Menéres (GDEMAM) acolheu e organizou, no passado dia 12 de dezembro, no pavilhão da Escola Maria Alberta Menéres, a 6ª edição do torneio em epígrafe, que contou com a participação das equipas do Dragon Force, SLBenfica, Sport Algés e Dafundo, Carnide Clube, Clube de Basket de Queluz e, como não poderia deixar de ser as equipas do GDEMAM.

Ao todo estiveram em competição 16 equipas, compostas por 177 atletas e foram realizados 24 jogos. No final, não houve vencedores nem vencidos, mas todos os participantes saíram da escola Maria Alberta Menéres mais ricos de conhecimentos e amizades.

Para que tudo isto fosse possível, não podemos deixar de agradecer como é óbvio, a algumas entidades, pela prestimosa colaboração, as quais já foram alvo em devido tempo, de carta de agradecimento e de entre as quais destacamos as seguintes:
– Junta de Freguesia de Algueirão Mem Martin
– Agrupamento de Escolas de Mem Martins;
– Escola Básica 2, 3 Maria Alberta Menéres.

Todos os clubes participantes e acima referidos, também foram alvo de carta de agradecimento, pois sem eles não seria possível atingir o êxito e a projeção que este torneio começa a alcançar. Bem hajam pela vossa participação e obrigado.

No entanto, existe uma equipa de pessoas silenciosas e invisíveis, às quais ainda não foi feito um agradecimento público, que são os pais dos atletas do minibasquetebol, principalmente aqueles que de forma voluntária e desinteressada estiveram todo o dia a zelar para que nada faltasse durante o torneio. Assim, foi necessário manter o BAR guarnecido de pessoas e iguarias durante todo o dia, foi necessário servir refeições e garantir que as mesmas não faltassem durante todo o período de almoço e, no final, garantir que tudo ficasse limpo e arrumado, pois no dia seguinte a escola teria de estar apta a funcionar a 100%. A toda esta incansável equipa, o nosso público reconhecimento, o nosso muito obrigado e esperamos poder continuar a contar com a vossa prestimosa colaboração em eventos futuros. Bem hajam por existirem. Os nossos jovens atletas também agradecem.

p’lo Presidente do GDEMAM, António Pinheiro