Treinador Seniores Masculinos 2016/2017

É com grande prazer que o GDEMAM anuncia e apresenta o técnico responsável pela equipa sénior masculina da próxima época (2016/2017):treinador-sen-masculino.jpg

EQUIPA SÉNIOR MASCULINA COMEÇA A TREINAR

A equipa sénior masculina do GDEMAM deu hoje início aos treinos para a época 2016/2017, encontrando-se já agendada também nova sessão de treino para domingo de manhã cedo na EMAM. O treinador da equipa sénior masculina é o António Pinheiro (Toni):

António Pinheiro (Toni), treinador de basquetebol, grau 2, nascido em 1963. Depois de um afastamento de mais de 20 anos, regressou ao basquetebol na época 2007/2008 em virtude de o seu filho ter começado a praticar minibasquete, e iniciou a carreira de treinador em 2009, com uma equipa sub 14 masculina, na União Recreativa das Mercês, com jovens oriundos do minibasquetebol da extinta equipa da ADESintra.

Foi praticante de basquetebol durante cerca de dez anos, em clubes como o Progresso Clube e o Clube Atlético de Queluz, e fruto da sua condição, nos últimos anos, participou em campeonatos militares como jogador.

Na época 2010/2011, dá início à criação de equipas de basquetebol masculino neste grupo desportivo, também com uma equipa sub 14, cujos atletas foram crescendo  ao longo dos anos e hoje constituem maioritariamente a equipa sénior masculina do GDEMAM. Em virtude deste fato, já foi o treinador de todos os escalões masculinos do GDEMAM, e por inerência assumiu sempre o papel de coordenador das equipas masculinas.

Na época 2016/2017 vai ser o treinador da equipa sénior masculina do GDEMAM, fazendo parte do corpo técnico deste grupo desportivo.

O primeiro jogo da equipa sénior masculina será para a Taça de Portugal no dia 5 de outubro em local a designar, sendo que no fim de semana de 8 e 9 de outubro inicia-se a sua participação no Campeonato Nacional da I Divisão Masculina.


O desejo de que esta equipa alcance os maiores sucessos esta época! Bons treinos!
Juntos somos GDEMAM!