GDEMAM 4º Classificado na Final Four Sub14

Nos últimos três dias, assistimos a verdadeiros jogos-espectáculo no Pavilhão do Carnide Clube! Após três jogos de grande intensidade, a nossa magnífica equipa sub14 feminina sagrou-se 4ª classificado do Campeonato Distrital de Lisboa do mesmo escalão!! São, inquestionavelmente, uma das melhores equipas sub14 de Lisboa!!
Infelizmente não conseguimos o apuramento direto para marcar presença no Campeonato Nacional, mas disputaremos o playoff de acesso com a certeza que todas as nossas atletas irão dar o seu melhor, ambicionando o lugar que nos fugiu este fim de semana!!  

(fotos cedidas pelos pais sub14feminino… o nosso obrigado!)


E O QUE SENTIRAM AS NOSSAS ATLETAS AO LONGO DESTES TRÊS DIAS??

A Beatriz Menezes, a Mónica Martins e a Catarina Guedes responderam às nossas perguntas… como se sentiram em campo numa Final Four? o melhor momento? qual a mensagem que gostavam de deixar às companheiras de equipa? e quais as expectativas para o playoff de acesso ao campeonato Nacional??
OBRIGADA PELA VOSSA PARTILHA!!

sub14_beatrizmenezes

BEATRIZ MENEZES

BEATRIZ MENEZES: “O que eu senti ao longo destes três dias foi uma mistura de emoções: nervos, ansiedade, felicidade. Estar em campo numa Final Four é incrível… temos de dar tudo por tudo, sem desistir, até ao final e acreditar sempre que podemos ganhar… e jogar com esta equipa é fantástico!!
O melhor momento nesta Final Four foi marcar o meu primeiro triplo num jogo e poder estar em campo com toda a equipa, a apoiarmo-nos umas às outras sem desistir.
A mensagem que eu gostava de deixar as minhas colegas de equipa é que nunca podemos desistir, estando a ganhar ou a perder nunca podemos baixar a cabeça, temos de jogar até ao último segundo!
A minha expectativa para o playoff é ganhar, porque para mim não há impossíveis… e nós merecemos ir ao nacionais, trabalhámos muito para isso, nós conseguimos… é só acreditarmos!”

monica-martins

MÓNICA MARTINS


MÓNICA MARTINS: “Foi uma experiência única poder estar numa Final Four, num ambiente competitivo e festivo com tanta intensidade. Assistir a jogos e poder estar a torcer ou a jogar com a minha equipa, foi motivo de orgulho.
O melhor momento para mim foi o bocadinho que tive oportunidade de estar em campo. A mensagem que deixo às minhas colegas é que foram bons os momentos que passámos juntas nos jogos e fora dos jogos e que adorei jogar com elas!
A minha expectativa é que vamos arrasar e como considero que merecemos estar nos Nacionais com as melhores, vamos dar tudo!!”

sub14_catarinaguedes

CATARINA GUEDES


CATARINA GUEDES: “Estar em campo numa Final Four é um sentimento difícil de descrever. E tudo o que eu senti nesta final foi nervos, ansiedade mas, acima de tudo, orgulho! Foi ótimo partilhar esta experiência com esta equipa, não podia pedir melhor. Para mim o melhor momento da final foi o 4° Período do jogo contra o Benfica, acho que foi o período mais intenso desta Final Four! Viu-se que éramos uma equipa tanto em campo como na bancada, onde não faltou apoio! Agora para as minha colegas… é verdade que houve alguns momento em que as coisas não estavam a correr como queríamos, mas mesmo assim nunca baixámos a cabeça e continuámos a lutar, sempre com a mesma intensidade! Essa era a imagem que queríamos mostrar e foi o que mostrámos!
As minhas expectativas…. bem, nós vamos dar tudo e vamos conseguir ir ao Nacional, é merecido, vamos para cima delas com tudo!”


CATARINA GUEDES NO 5 IDEAL!!
Muitos parabéns à nossa grande atleta!! Mais uma prova do excelente trabalho que tens desenvolvido!!  Um reconhecimento individual que só é possível pelo fantástico corpo técnico e jogadoras que estão a teu lado! Mais uma fase de muito crescimento… sempre em EQUIPA!!16265306_1354142527958909_6920077347499768657_n

E…. PARABÉNS às nossas fantásticas atletas que jogo após jogo dignificaram o emblema que trazem ao peito!! Com muito trabalho, entrega, respeito pelo adversário e amor ao basquetebol, nunca desistindo!! Foram umas autênticas guerreiras!! Temos muito orgulho em todas vós (e respectiva equipa técnica) e no percurso que fizeram até este fim de semana!! Tudo fruto do vosso trabalho enquanto EQUIPA!! PARABÉNS A TODOS, ATLETAS, TREINADORES E SECCIONISTA!!

Um OBRIGADO ESPECIAL às famílias que, de forma incansável, apoiam e são a base das nossas miúdas, não seriamos nada sem os nossos pais!! Formaram uma moldura humana fantástica!! OBRIGADA A TODOS!!

A todos quantos se deslocaram até ao palco desta Fase Final para apoiar a nossa equipa… a presença e o apoio de todos foi essencial!!

Uma etapa está concluída, seguimos juntos para o playoff, SEMPRE EM EQUIPA… porque JUNTOS SOMOS GDEMAM!!