Nos últimos três dias, (e após um começo atribulado, por o nosso Pavilhão, palco da Fase de Apuramento, não se encontrar nas melhores condições para a prática desportiva) decorreram os seis jogos da Fase de Apuramento para Provas Nacionais sub16 femininos e disputa pelos 5º a 8º lugar do Campeonato Distrital!

O nosso obrigado às equipas envolvidas, Carnide Clube, Física Torres Vedras e Algés, à pronta colaboração dos treinadores na forma como se envolveram na resolução do problema e, em especial, ao Sport Algés e Dafundo pela pronta disponibilidade das suas instalações desportivas para os jogos de sábado e domingo!! Vivemos estes dias em verdadeiro espírito de festa!! Bem hajam!!

Após três jogos de grande intensidade, a nossa magnífica equipa sub16 sagrou-se 5
ª classificada do Campeonato Distrital de Lisboa do mesmo escalão e, consequentemente, apurou-se para o Campeonato Nacional, após o derradeiro jogo frente à organizada e preparada equipa do Carnide Clube, com grandes momentos de basquetebol, onde o fair play e amor pela modalidade imperou!!

dscn0024

ESTATÍSTICAS:
J1 – CARNIDE CLUBE vs GDEMAM
J2 – GDEMAM vs Física Torres Vedras
J3 – GDEMAM vs ALGÉS


PARABÉNS às nossas fantásticas atletas que jogo após jogo dignificaram o emblema que trazem ao peito!! Com muito trabalho, entrega, respeito pelo adversário e amor ao basquetebol, nunca desistindo!! Temos muito orgulho em todas vós (e respectiva equipa técnica)!! Tudo fruto do vosso trabalho enquanto EQUIPA!! PARABÉNS A TODOS, ATLETAS, TREINADOR E SECCIONISTA!!

Um OBRIGADO ESPECIAL a todos quanto se deslocaram até Algés e Casal de Cambra que, de forma incansável, apoiaram as nossas atletas!! Formaram uma moldura humana fantástica, com muita alegria e fair play, jogo após jogo!!
OBRIGADA A TODOS!! A presença de todos foi essencial!!

Uma etapa está concluída, seguimos juntos para o Campeonato Nacional!!
SEMPRE EM EQUIPA… porque JUNTOS SOMOS GDEMAM!!