Atletas Mini 12 na equipa do Libolo – Angola!!

Neste fim de semana, vai decorrer o Torneio Internacional de Minibasquete organizado pelo SL Benfica. Vamos ter atletas do GDEMAM presentes, graças ao espirito de entreajuda e colaboração que existe entre os amantes do desporto.
A equipa do Libolo (Angola) de repente viu-se privada de alguns dos seus atletas, pois foram surpreendidos na chegada a Lisboa com questões relacionadas com os vistos dos seus atletas, os quais se viram impedidos de entrar em Portugal.
De imediato, a equipa técnica do Libolo contactou o GDEMAM para que lhe fossem disponibilizados jogadores que pudessem ajudar a equipa do Libolo a participar no torneio e a ter uma participação digna.
Assim, a escolha recaiu sobre Martim Santos, Rodrigo Jorge, João Miguel e João Gonzalez, atletas mini 12 do GDEMAM, que graças ao seu esforço, dedicação e amor à camisola que envergam, vão ter a oportunidade de jogar basquetebol ao mais alto nível. Parabéns a todos os atletas do minibasquete do GDEMAM e um agradecimento especial a estes 4 nomeados. O esforço e a dedicação compensam! Bem hajam por estarem connosco.
(João Gonzalez em falta nas imagens)

Deixar uma resposta