A treinadora das Seniores, começou a jogar basquetebol muito cedo (10 anos) em Moçambique, onde foi por inúmeras vezes Campeã Distrital Provincial pela Associação Académica. Em Portugal, representou o CIC de Coimbra, o Algés, o CDUL e o CIF. Neste último, foi 6 vezes Campeã Nacional. Ainda em Portugal, representou por diversas vezes a Selecção Nacional de Seniores nas diversas fases de qualificação para os Campeonatos da Europa.
Iniciou a sua carreira de treinadora na época de 1986/87, fundando a secção feminina do Sport Clube Maria Pia. Durante a sua carreira de mais de 20 anos como treinadora, foi treinadora da equipa da Escola Secundária da Amadora (ESA) na categoria de Seniores, disputando o Campeonato Nacional de Basquetebol e foi também Seleccionadora Nacional de Cadetes entre 1998 e 2005.
Desde 2001/02, tem sido a ‘alma’ do nosso clube. Fundou a Escola do Algueirão com base no trabalho do Desporto Escolar e o projeto foi ganhando enormes proporções. Está ligada aos maiores sucessos do nosso clube e todo o trabalho realizado tem o seu esforço e dedicação.
É um prazer ver a sua paixão e dedicação ao basquetebol, a forma como ao longo destes anos tem trabalhado para a formação desportiva e pessoal dos jovens.
Esteve envolvida na campanha para a FPB e faz parte da Associação Nacional de Treinadores de Basquetebol.

OBRIGADO POR TUDO !

MUITOS PARABÉNS !!!