A atleta das Sub 16 e Sub 19 F, começou a jogar no nosso clube na época 2004/05 nos Sub 8, mas já brincava ao basquetebol desde que nasceu.
Este ano fez excelente exibições nos dois escalões e foi uma das jogadoras mais influentes em ambos.
Esteve presente na melhor classificação das nossas equipas em Sub 14 F (4º Lugar – Final Nacional) e a nível pessoal tem estado presente no 5 ideal de muitas competições.
É uma das melhoras jogadores nascidas em 1997, estreando-se este ano na Seleção Nacional Sub 16. Neste verão venceu os jogos da CPLP pelo Seleção Portuguesa, com excelentes prestações.
Em termos Distritais, representou a ABL nas Festas do Basquetebol Juvenis em 2010 e 2011 (Sub 14) e 2012 (Sub 16) e alcançou o 2º Lugar (Sub 14 – 2011) e 3º Lugar (Sub 16 e Sub 19 – 2012).
É um currículo tão extenso que temos dificuldades em contabilizar. Temos que desejar as maiores felicidades na tua vida futura e continuação de grandes jogos e bons estudos.

MUITOS PARABÉNS !!!