convocados_2015


Vai realizar-se no próximo dia 21 de dezembro na Escola Secundária D. Dinis, em Chelas, os treinos de observação para as Seleções Distritais ABL Sub 14 Masculina e Feminina, para o qual foram convocados diversos atletas dos clubes pertencentes à Associação de Basquetebol de Lisboa (ABL), entre os quais podemos encontrar os nossos atletas sub14M, Pedro Sacramento, e sub14F, Catarina Guedes, Carolina Canha e Francisca CalçoaOs nossos parabéns!!



Também no dia 18 e 21 de dezembro na mesma Escola Secundária, em Chelas, decorrerão os treinos de observação para as Seleções Distritais ABL Sub 16 Masculina (dia 18) e Sub 16 Feminina (dia 21), entre os convocados estão os nossos atletas sub16M, Leandro Amaral e Miguel Bernardo, e sub16F, Catarina Martins e Francisca Rosa! Os nossos parabéns!!



Convocatórias que reflectem o trabalho e persistência destes atletas e que deixam o GDEMAM muito orgulhoso. Bom trabalho!

Obrigada a todos estes atletas por mostrarem que com trabalho, empenho e dedicação os sonhos podem ser alcançados, obrigada aos seus treinadores e colegas de equipa por tornam possível estas conquistas pessoais. Agora resta serem humildes, dedicados e trabalhadores e os treinos irão certamente correr bem!! Aproveitem esta oportunidade!

Juntos somos (sempre) GDEMAM!